
Dispo a alma dos sorrisos que a enfeitaram e esqueço os arco-íris que trouxeram as cores claras de um dia de sol, escrito nas palavras que se soltaram…
Solto o cabelo onde os raios de sol brincaram e volto a penteá-lo de estrelas e luares, num céu de escuridão onde me perdi…
Deixo a melancolia voltar para me encher o coração com o Outono que sempre foi meu aconchego…
Esqueço os momentos que me iluminaram os caminhos de solidão e de novo volto a trilhar as estradas de uma dor por entender…
Visto-me de penas e magoas para sentir que não esqueci, mas que de tudo o que foi e o que não foi, resta uma saudade e um doce sentir…
Despedi-me de um amor que se fez melodia numa canção, tocada nas pontas dos dedos e deixo o pensamento tocar baixinho o ritmo de um adeus…
O olhar prende-se no horizonte onde o sol se põe e na areia quente de um verão que se acaba, recebo do mar calmo, a certeza de um novo amanhecer… e com ele, uma nova esperança e quem sabe… um novo sorriso!
De Sorriso a 30 de Agosto de 2007 às 17:16
Olá madalena, grande prazer em conhecer-te...uma linda e doce mocinha falou-me de ti e abriu os caminhos que me troxeram até aqui....delicioso caminho... Amei suas obras, voltarei sempre que puder. Beijo em seu sorriso!!!!
De
Madalena a 30 de Agosto de 2007 às 18:05
Obrigada Sorriso pela simpatia e pelo toque de alma que foste semeando por aqui... Só uma alma bonita pode encaminhar outras almas bonitas pelos trilhos da amizade, ainda que distante e assim é, essa doce mocinha que te trouxe até aqui... Beijo e um sorriso!
Ola!
passei pelo teu blog para te dizer que foste nomeada para um desafio!
passa no meu blog...e descobre!
um beijo
De Pedr@Azul a 31 de Agosto de 2007 às 20:57
Nunca perca a oportunidade de chegar a um horizonte e avistar outro para se escalar... esse é o desafio... de afastar a solidão e fazer brilhar a luz da esperança novamente... Abraços!
Belo escrito, palavras guarnecidas, tocadas, sentidas e na sua profundidade desenhando um outro olhar. Este mesmo com que te estou a escrever e saudar pelo belo trabalho. Bem hajas e continua a escrever pedacinhos do teu interior.
Soltarei sempre que possível.
Abraço da Alma
Vejo que és uma amante do Outono, da solidão e da pouca felicidade que ele nos trás e das recordações das amarguras que nos faz entristecer e nos deprimir.
Deixo-te aqui um grande beijinho com carinho e ternura.
De
Fanny a 5 de Setembro de 2007 às 12:29
Madalena...tens um blog maravilhoso!
Senti-me bem ao ler as tuas palavras e embalar-me com a melodia de fundo.
"Solto o cabelo onde os raios de sol brincaram e volto a penteá-lo de estrelas e luares, num céu de escuridão onde me perdi…"
Destaquei este pedacinho...poesia pura!!!
Escreves divinamente!
Um abraço de estrelinhas*
Fanny
Comentar post