Quinta-feira, 9 de Março de 2006

Penso em ti...

quadro77.jpg


A musica toca baixinho, enche a sala de melodia e enquanto deixa cair  palavras de um poema cantado, o pensamento dança ao ritmo da canção...
Tudo fica quieto e o coração segue descompassado os passos de uma dança que as emoções teimam em inventar.
Penso em ti...


A chuva bate na minha janela, chama por mim. A melodia fica mais triste, tornando o poema mais sentido. O cinza do dia pinta a alma de nostalgia, trazendo a saudade.
Nuvens carregadas de sonhos, enchem meu olhar com o teu e no meio da quietude que se faz solidão, a chuva cai em meu rosto.
Penso em ti...


A musica canta mais uma vez a mesma melodia, soltando as palavras que te fazem poema em mim... e a chuva acompanha o mesmo ritmo, como se quisesse fazer parte das emoções que a musica desperta. Olho pela janela  e no reflexo do vidro, as sombras do dia ganham forma.
Penso em ti...


Hoje, vou ouvir a mesma canção... vou deixar a chuva entrar em meu coração.
Quero encher minha alma desse poema que embala meu pensamento e... me faz pensar em ti...


Escrito da alma: Madalena às 11:33
De Anónimo a 10 de Março de 2006 às 13:25
Realmente há musicas que nos tocam e nos trazem ao pensamento pessoas que amamos e momentos de sonho. A musica é um néctar que a alma saboreia deliciada. Também eu tenho musicas que me dizem muito, que me trazem recordações doces ou amargas, mas que me fazem sentir vivo. A musica tece uma renda de sonho que levemente nos acaricia e aprisiona a alma. Ouvir uma musica, sentí-la, é um prazer unico e se ao som dessa musica nos for permitido recordar alguém ai o sonho alcança a sua plénitude. Parabéns pelos teus textos lindos e pela pessoa maravilhosa que és. Obrigado pelo meu despertar (quase) de hoje que foi maravilhoso pelo carinho, atenção e simpatia. Infelizmente o meu PC continua (ruivo) e não consigo escutar a musica do teu blog. Beijos e até logoGonçalo
</a>
(mailto:gacausasdelei@msn.com)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.