Segunda-feira, 9 de Janeiro de 2006

Sonho...

55.jpg


Adormeço embalada por um sonho onde te inventei. O tempo marca seu compasso ao ritmo do bater do coração e a noite ganha a magia de sempre… O ar frio exala o perfume de tua pele, aroma que desperta todos os meus sentidos e que me deixam presa nesse mundo onde te imagino. Pouco a pouco o silencio da noite toca a melodia de dois corações unidos e nas sombras que me envolvem, os corpos se unem e se confundem…


Então as estrelas são meu lençol e a lua, a luz difusa que ilumina o suficiente para te olhar, te descobrir… O céu torna-se o limite de meu sonho e nele pinto um quadro perfeito onde as almas se encontram e se beijam…


Ouço o vento que sopra baixinho e nele o silencio de tua voz. Ouço as palavras que quero ouvir no murmúrio do tempo que passa… Ouço as letras de uma canção que inventei em teu olhar e por momentos, nada mais existe além dessa melodia que me abraça.


No brilho de uma estrela, vejo reflectido o desejo que se apodera das sensações e sinto na pele o arrepio de um toque… carícia suave que faz o corpo estremecer e pedir mais… Corpo que se entrega na mesma medida que a alma e que apenas se faz teu nessa noite onde te invento junto a mim…


Noite onde o sonho me faz viver uma doce realidade…


Escrito da alma: Madalena às 08:16
| Comenta aqui
2 comentários:
De Anónimo a 17 de Fevereiro de 2006 às 20:01
Madalena, Adorei o teu blog, sem duvida.como sabes eu sinto as coisas e palavras com sentimento,e isto proporciona-me algo que me faz sonhar.Sonhar é mesmo das melhores coisas que eu tenho, eu nunca desisti do meu sonho, acho que o sonho que tenho para alcaçar é o que me dá força e vaz viver com vontade...
Beijo
Luís
</a>
(mailto:luismartins86@hotmail.com)


De Anónimo a 9 de Janeiro de 2006 às 15:14
No brilho dos teus olhos, vejo reflectido o desejo que se apodera de mim e toco a tua pele... carícia suave que faz teu corpo estremecer e pedir mais… O meu corpo junto ao teu tambem treme e entrega-se na mesma medida que a tua alma. Entro em ti e inventamos a noite juntos...C.
</a>
(mailto:C@inbox.com)


Comentar post