Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2006

Amar...

VR361.jpg


 O coração deixa cair uma batida e por momentos perde sua cadencia normal e dispara numa corrida louca… queremos respirar mas sentimos dificuldade em reagir, e parece que nos falta o ar!
O pensamento voa por caminhos irreais, inventa cores que nem o arco-íris contém. Já não há como conter a imaginação e vivemos num sonho permanente…
As vezes basta um sorriso, que por um momento ilumina tudo a nossa volta, que faz o dia ficar brilhante, cheio de sol mesmo em dias de chuva. Ou uma palavra singela dita com o olhar preso no nosso, mas que se faz ouvir directamente no coração. Um gesto que em nada tem de anormal mas que ganha ali, naquele momento algo de magico que nos prende e fica na memoria por muito e muito tempo…


E as vezes, não é preciso nada disso…
Apenas sentimos uma alma tocar a nossa. Sentimos que tudo é mais bonito apenas por essa alma existir e até em silêncio a conseguimos ouvir. Ela entra de mansinho em nossa vida e já não somos nada sem ela. Quando as almas se tocam, não são precisas palavras ou gestos, basta apenas o sentir que está ali, mesmo que distante, calada…
Ela torna-se tudo o que nos toca.
É a carícia do vento, dedos compridos nos cabelos…
A brisa do mar, beijo suave na pele …
O sol que nos aquece num terno abraço…Está em todo lado porque é parte de nós e mesmo por vezes sem se dar conta, completa-nos…


É assim amar…
Deixar de ser apenas uma pessoa para ser dois, mesmo que separados pelo tempo e pelo espaço. É sentir dois corações bater ao mesmo ritmo mesmo que o outro não saiba que tocamos a mesma melodia. É ser feliz apenas por saber que esse alguém está em tua vida…


É assim amar… pelo menos é assim que o sinto!!


Escrito da alma: Madalena às 08:25
| Comenta aqui
12 comentários:
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2006 às 16:19
Oi Madalena, meu nome é Sonia, moro em Porto Alegre e achei lindo demais "É assim amar". Tenho um blog, Amor eterno Amor (Http://verusk222.zip.net) e tb. como tu sou uma apaixonada. Gostaria de publicar essas tuas palavras lindas no meu blog e com certeza, com referência a ti. a autora.Não copio nada sem a autorização do dono de um poema ou texto.Se não te importas, por favor, me diga por e-mail. Obrigada e parabéns pelo teu blog que é maravilhoso, cheio de emoção e amor.sonia
</a>
(mailto:soniakuplich@hotmail.com)


De Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 06:25
Oi, meu nome e Luciana, moro nos Estados Unidos, e achei o seu blog, adorei, simplesmente o maximo, sou apaixonada por fadas e pelo mundo mistico, seu blog e destaque no meu, ainda estou aprendendo como se faz um blog, ainda nao sei como colocar comentarios, mas se quiser visitar meu blog, fique a vontade.
Espero que goste.
Abracos
LucianaLuciana
(http://)
(mailto:tigresa05@pop.com.br)


De Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 06:25
Oi, meu nome e Luciana, moro nos Estados Unidos, e achei o seu blog, adorei, simplesmente o maximo, sou apaixonada por fadas e pelo mundo mistico, seu blog e destaque no meu, ainda estou aprendendo como se faz um blog, ainda nao sei como colocar comentarios, mas se quiser visitar meu blog, fique a vontade.
Espero que goste.
Abracos
LucianaLuciana
(http://)
(mailto:tigresa05@pop.com.br)


De Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 02:05
Eu bem me parecia que eras tu, ó ruivita... Pensei que já não querias ser acordada de noite, mas afinal e por bem, enganei-me, ehe,ehe,ehe... CHUAC!CASTOR
(http://diquedocastor.blogs.sapo.pt)
(mailto:diquedocastor@sapo.pt)


De Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 01:37
Minha doce amiga,meu turbilhão de lindos sentimentos.
Amar é isso tudo o que transcreveste aí...
A tua experiencia e sabedoria permite-te dizer isso cm toda a clareza e facilidade pois por lá ja passaste.E por mnt ja te fizeram passar...
Calejada da vida calejada da dor.
Uma grande e linda pessoa nasçeu em ti...
Uma perola guardada no fundo do oceano para ninguém a roubar...
A mais bela e preciosa perola de todo o mundo, universo e arredores...
Uma perola chamada Madalena...Shadow
(http://www.palavrassombrias.blogs.sapo.pt)
(mailto:D_F_A_@hotmail.com)


De Anónimo a 28 de Janeiro de 2006 às 15:35
Apenas eu digo que eu amo. Um beijo especial.Fallen Angel
(http://www.sonhosencantados.blogs.sapo.pt)
(mailto:mac_marisa@yahoo.com.br)


De Anónimo a 26 de Janeiro de 2006 às 15:48
Palavras doces demais que só podiam partir de um coração doce! Já tive a oportunidade de te o dizer, escreves com a alma, essa tua alma que mesmo que se pudesse projectar, não há tela que a exponha! Lindo, demais mesmo! Adorei cada palavra e tremi quando li certa frase que tremeu com os meus mais fieis sentimentos. Não tenho palavras, deixaste me emocionado demais! Parabéns, linda amiga! O amor é mesmo assim, não tem palavras, não tem cor, é assim... simplesmente, amor!Lover
(http://versatilidades.blogs.sapo.pt)
(mailto:loverboy4@sapo.pt)


De Anónimo a 25 de Janeiro de 2006 às 09:25
"É assim amar…
Deixar de ser apenas uma pessoa para ser dois" sem dúvida que dando-se totalmente de um para o outro e vice versa se trará a verdadeira felicidade do amor!PDivulg
(http://lacosazuis.blogs.sapo.pt)
(mailto:pdivulg@sapo.pt)


De Anónimo a 25 de Janeiro de 2006 às 00:52
Simplesmente lindo e profundo. Gostei imenso. Beijinhos do Samuel, o Ventoso.Rua dos Nomes
(http://ruadosnomes.blogs.sapo.pt/)
(mailto:cerejeira2005@hotmail.com)


De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 09:43
Quando os corações batem juntos não morrem. Um alimenta o outro e os dois ficam mais fortes. Explodem em cada estrela ou cada pegada deixada na areia...

Quando os corações batem juntos não morrem. Voam pelas emoções e, mesmo distantes, fazem cair os corpos no abismo profundo... No abismo de não existir ontem, não existir hoje, não existir amanhã... apenas existir o momento unico em que tudo se cala, tudo se rende, tudo se curva, perante a dimensão do bater do coração.C.
</a>
(mailto:C@inbox.com)


Comentar post