Sábado, 22 de Janeiro de 2005

...

anjo.gif


Onde esta o anjo que deveria tomar conta de mim? Que estaria sempre um passo a frente para proteger-me do que a vida tem de mau? Onde esta ele?


Acho que devo ter feito algo de muito mau para que esse anjo tenha desertado e deixado minha alma a deriva… Ou então, nada fiz para merecer sua companhia, sua protecção! Enfim…


O que fazer para encontrar o nosso anjo da guarda? E saber guarda-lo? Quem sabe dizer porque nos abandonam quem julgamos fazer parte de nossa vida? Ou melhor quem faz parte dela e que com sua saída, leva pedaços de alma?


Onde estas anjo de luz que deverias iluminar meu caminho, anjo de ternura que deveria encher meu coração de alegria?


Onde estas?


Escrito da alma: Madalena às 11:53
| Comenta aqui
1 comentário:
De Anónimo a 22 de Janeiro de 2005 às 23:50
Eu acho que ele, o teu anjo está sempre, sempre junto de ti. Ele, Madalena não desertou da tua vida, nem te deixou à deriva. Ele é um anjo, que na imensidão da sua luz oferece-te o calor do seu amor e carinho, aconselha-te com a sua voz sábia e meiga, ampara os teus medos junto do seu peito, enxuga as tuas lágrimas e protege-te com as suas enormes asas, dos pesadelos e da dôr. Por favor, Madalena, não sejas injusta para com aquele que jurou ao criador seguir os teus passos, pois eu sou testemunha que ele chora ao teu lado nos teus momentos de penumbra, e partilha dos teus sorrisos em horas de alegria. Porque não o chamas e lhe dás um pouco da tua atenção e carinho, agradeçendo por tudo aquilo que ele tem feito por ti, porque ele sofre por não poder modificar a tua vida, por não ser Deus, nem poder controlar os movimentos do teu destino. Madalena, ele está mesmo ao teu lado. Só amando é que podes sentir e escutar a sua presença.Humberto
</a>
(mailto:Humbertothewizard@hotmail.com)


Comentar post